quinta-feira, 9 de junho de 2011

tudo começa pela amizade parte #32

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 32º
Eu: xau – desliguei o celular e fui em direção à porta abrir.
Justin: oi!
Eu: oi! Entra aí
Justin: já tô entrando
Eu: bom, eu te chamei aqui pra te perguntar se foi você que fez esse almoço?
Justin: sim foi eu!
Eu: quem mandou vc invadir minha casa e fazer isso? – disse com uma cara tensa
Justin: eu não sabia desculpa.
Eu: obrigada Justin eu adorei – disse abraçando ele
Justin: serio?
Eu: claro
Justin: pensei que vocÊ não is gostar!
Eu: vamos comer? To morrendo de fome
Justin: vamos sim!
Nós nos sentamos e começamos a comer o Justin começou a me olhar e a rir
Eu: o que foi? Do quê ta rindo?
Justin: nada. Só to vendo como você é linda
Eu: ata mais não pense que isso vai fazer eu virar sua amiga novamente.
Justin: ... então era sobre isso mesmo que eu queria fala com você.
Eu estava com os olhos direcionados no prato quando ele disse isso olhei para ele.
Eu: nós não temos mais nada pra falar sobre esse assunto
Justin: não nós temos sim
Eu: não temos
Justin: tem
Eu: não tem – me levantei da mesa e comecei a gritar e o Justin também
Justin: tem sim – e ele vinha aos poukos em minha direção... continua

domingo, 15 de maio de 2011

tudo começa pela amizade parte 31º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 31º
Eu pedi pro Chaz, Chris, Ryan, meu melhor amigo a Jas, Caitlin, Demi e etc... todos eles seguiram ela e super feliz ela ficou né? Mais só teve uma pessoa que eu não pedi pra seguir ela, foi o Justin. Ela nem se ligou eu me despedi dela pois já era tarde tinha que dormir e acordar cedo no dia seguinte desliguei o Pc pedi uma pizza e logo depois fui dormir.
Na quarta-feira me acordo com alguém ligando pro meu celular as 8:00hrs da manhã
Eu: alô? – disse bêbada de sono
xxxXXXxxx: oi! Que voz é essa?
Eu: Biba tu mora do meu lado pode me deixar dormir em paz?
Justin: desculpa aeh mais só liguei pra avisar que não vai ter aula hoje!
Eu: porque?
Justin: não sei, só sei que não tem aula
Eu: valeu! Agora me deixa dormir depois a gente conversa
Justin: ok. Beijos linda
Eu: haha’ nem tô linda ta?
Justin: vá dormir meu amor vá quero ver você linda pra mim, mas tarde
Eu: não sou seu amor e tchau – desliguei na cara dele.
Voltei a dormir quando acordei era 12:00hrs
Eu: puta merda é a hora do almoço.
Tomei banho fiz minha higiene me vesti desci e fui em direção a cozinha quando cheguei lá tinha uma mesa linda *--------* na hora pensei que tinha sido minha mãe comecei a chamar pelo nome dela ninguém respondeu. Vi um papel li era do Justin foi ele que tinha preparado tudo poxa que fofo, não pensei duas vezes e liguei pra ele...
Eu: alô?
Justin: oiii
Eu: vem aqui agora por favor!
Justin: você vai me matar?
Eu: não seu tolinho.
Justin: ok abre a porta já tô aqui ou vai me deixar no lado de fora? Continuaa

segunda-feira, 11 de abril de 2011

tudo começa pela amizade parte 30º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 30º
Eu: cadê a Sel sua namô do sorriso mais lindo do mundo? Haha’
Justin: ta de graça é? Ela foi embora minha levou ela depois que eu disse que acabamos e ela ainda teve coragem de fingir que tava chorando.
Eu: putz é pq ela te ama
Justin: para eu já sei a verdade você tava certa eu não devia ter desconfiado de você acho que devo te pedir desculpas.
Eu: não me peça desculpas, não será suficiente e eu não preciso de suas desculpas. – disse dando uma de difícil mais por dentro tava derretida mais não podia dar mole rum..
Justin: então eu te peço perdão me ajoelho beijo seus pés e qualquer outra parte do seu corpo se você quiser.
Eu: Justin tchau!
Justin: por quê ? volta aqui!
Eu: não fica ai sozinho e pensa tá?
Justin: mais... mais...
Sai e fui embora deixando o Justin lá sozinho. Fui para casa tomei banho liguei o Pc coloquei os meus fones de ouvido e tava escutando ‘ tarde pra desistir’ do Nx zero [amoo essa musica u_u nada a ver com a fic mais tô nem aí rááá] entrei no twitter  e eu tinha conseguido muitos followers mais não tava entendendo porque!
Fui olhar minhas mentions tinha varias meninas falando sobre mim e o Justin li todas e fiquei surpresa algumas estavam me chingando mais eu não tava entendendo o porque de tudo aquilo foi quando vi um reply do Justin dizendo “Graças a @cath_belieberBR descobri quem realmente era você que me enganava o tempo todo” [obs:. Gente acabei de inventar esse user ta? Não sei se alguém usa ele]  eu respondi “Justin eu não fiz nada tá? Você descobriu sozinho” de repente recebo uma reply de uma brasileira o seu twitter era esse aqui @patricinha_Foda ela perguntava “você esta namorando o Justin? Cuide bem dele por favor!”
Eu respondi “não estou namorando ele, ele é apenas meu amigo sou vizinha dele” e começamos a conversar passamos umas 2:30hrs conversando adc ela no msn e ficamos conversando, uma coisa dela eu sabia ELA ERA AGORA MINHA AMIGA VIRTUAL *--* o nome dela era Debora o mesmo nome da minha mãe o que me fez ter mais intimidade contei a ela sobre as amizades com os amigos do Justin ela ficou impressionada com isso e pediu pra mim pedir pra eles seguirem ela. continua

tudo começa pela amizade parte 29º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 29º
Nós ouvimos vozes devia ser a Selena... chegando nós fingimos que estávamos dormindo e ela entrou no quarto e viu nós dois lá e gritou –
Selena: O QUE È ISSO Justin BIEBER
O Justin fez de conta que se acordou assustado e eu também o Justin levantou e foi pra perto do criado-mudo pegou as fotos e disse:
Justin: é isso Selena e entregou as fotos a ela.
Selena: o que é isso Justin?
Justin: isso é o que... melhor você olhando!
 A Selena tirou as fotos as olhou e disse:
Justin: isso é mentira... foi você não foi?
Eu: não Selena é vc mesma – disse com sarcasmo
Justin: explica agora Selena?
Selena: meu Amor... foi tudo encenação!
Justin: todos os dias? Nossa então você é uma boa atriz pois todos os dias eu vi você lá Selena.
Selena: quê? Como? Você me viu?
Justin: não vale a pena ficar com você, me afastei dos meus amigos por sua culpa eu estava cego mais agora eu vejo Selena e sei que você é N-O-J-E-N-T-A.
Eu: kakakakkakak tige
Selena: fica quietinha ai na sua pirua.
Eu: é o quÊ? Pirua não sua ridícula olha lá como você fala
Selena: e você tava fazendo o que com ela aqui nem precisa responder ta?
Justin: acontece que eu e a Cath não temos nada tudo isso foi pra você se sentir traída e da um chilique e eu poder esfregar na sua cara que você é uma adultéra.
Selena: eu te amo Justin
Justin: sim eu sei que você ama, mais a minha fama o meu top, meu dinheiro isso sim, vai lá enganar o Cody vai sua próxima vitima não sei como eu pude...
Eu sai e fui vestir minha roupa depois de me vestir voltei para o quarto do Justin e a Selena não tava mais lá eu disse: continua...
GENTE EU POSTO DUAS FOLHAS DE PAPEL A4 AKI É UMA BOA PARTE HEIN VIC? SÓ VOU POSTAR MAIORES DEPOIS

sábado, 9 de abril de 2011

tudo começa pela amizade parte 28º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 28º
Eu: não quero seus beijos já basta o que vou ter que fazer por sua culpa
Justin: pra dizer que você não vai gostar.
Eu: cala boca e vamos embora
Justin: boraa
Eu achei estranho pois o Justin tava feliz! Ele ia...
(o plano do Justin era: ele ia no shopping onde a Selena e o Cody se encontravam ia fotografar eles juntos depois íamos imprimir as fotos. Eu e o Justin vamos para a casa dele eu vou apenas ficar de calcinha e sutiãn e o Justin só de cueca (66’ e nós vamos ficar deitados na cama como se estivéssemos dormindo a Pattie vai ligar pra a Selena dizendo que o Justin estava comigo a sós, e quando ela chegasse que entrasse no quarto iria ver eu  e o Justin lá como se nós tivéssemos feito “aquilo”ai no mínimo ela vai ter um chilique ne? Ai eu e o Justin vamos nos levantar o Justin vai desmascarar ela e mostrar as fotos e que tudo foi um armação pra ela eitaa cabeçuda vai se dar mal kkk’)
É isso que nó vamos fazer com a Selena é pra ela aprender mais ela vai me odiar eternamente mais eu nem ligo pra o que ela vai achar de nós
Bom eu e o Justin fomos e tiramos as fotos dela com o Cody fomos para casa e imprimimos as fotos deixamos em cima do criado mudo do Justin que ficava perto da cama. Eu comecei a tirar a roupa e o Justin começou a me olhar estranho.
Eu: por que ta me olhando assim?
Justin: por que você... você... é... muito muito gostosa
Eu: você não sabe então não pode dizer
Justin: eu não sei ainda mais você pode deixar eu saber.
Eu: olha se você continuar com isso eu vou embora e não te ajudo mais em nada
Justin: desculpa – disse ele ficando vermelho.
Eu: vai logo Justin daqui a pouco ela chega
Justin: calma..- disse ele tirando a calça
Eu morri com aquela cena imagina o Justin sem roupa só de cueca aa. Nós nos deitamos na cama e o Justin ficou de conchinha comigo e pegando nas minhas coxas.
Eu: Justin não se aproveite de mim ta entendendo?
Justin: claro não vou me aproveitar não – disse ele com cara de safado
Nós ouvimos vozes devia ser a Selena... continuaa

eitaa ta boa néh? rum... hahahaha

tudo começa pela amizade parte 27º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 27º
Eu: putz, cara eles são emos
Caitlin: eu disse!
Jasmine: mentira, você disse que eles eram rockeiros.
Caitlin: cala boca Jasmine!
De repente o professor chegou na sala e nem percebemos, o Justin tava sentado no lugar dele eu e as meninas continuávamos discutindo sobre o que a caitlin tinha dito. Quando o professor disse:
Professor: acho bom, as meninas se sentarem pois eu quero da minha aula? Pode ser?
Nós: claro professor – abaixamos a cabeça e fomos para nossos lugares.
O Justin olhou pra mim e começou a rir eu olhei pra ele e simplesmente fiz isso _|_ dei dedo pra ele e o professor viue falou
Professor: Srtª Catharine sugiro que guarde seu dedo para você e creio que o Srº Justin já tem uma boa quantidade de dedos suficientes nas mãos e não precisa dos seus.
Eu: acontece que o idiota precisa de um gesto obsceno pra poder se pôr no seu devido lugar.
Justin: ei! Olha como você fala
Professor: vocês dois já pra fora... agora não quero brigas nas minhas aulas
Eu me levantei o Justin também dei “tchauzinho” pra as meninas e sai da sala logo atrás de mim veio o Justin.
Eu: ta vendo o que você fez seu idiota agora eu fui expulsa da sala de aula no 2º dia.
Justin: não é tão ruim assim, e tenho certeza que você só ta com essa raiva toda pq não te beijei ainda.
Eu: cala boca não quero nada com você eu vou pra casa – sai andando em direção ao portão da escola
Justin: me espera eu tenho que ir em um lugar!
Eu: e o que eu tenho a ver com isso?
Justin: você vai comigo esqueceu?
Eu: eu não vou com você pra lugar nenhum!
Justin: e o nosso acordo nosso plano temos que colocar em pratica hoje!
Eu: ain -.- é mesmo mais saiba que só vou fazer isso por que minha mãe sabe viu?
Justin: ok gatinha depois ter dou uns beijos de recompensa. continua
comentemmm

sexta-feira, 8 de abril de 2011

tudo começa pela amizade parte 26º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 26º
Eu: ei, para tá para!
Justin: por que você não ta gostando?
Eu: cala boca seu idiota, tem aula esqueceu
Justin: eitaaa é mesmo!
Eu: não é mentira agora sai do meu quarto ta?
Justin: deixa eu ficar pra vê vc se trocando?
Eu: você é muito cínico e me ver se trocando nada. Some Justin some!
Justin: L tudo bem mais eu tô te esperando lá em baixo tá?
Eu: xau – disse empurrando ele porta afora e fechando a porta
Troquei de roupa me arrumei e desci o Justin tava sentado no sofá me esperando.
Eu: o que você ta fazendo o que aqui ainda? – falei com uma cara de interrogação
Justin: tava te esperando o.o
Eu: mandei você me esperar por acaso?
Justin: da pra você ficar quietinha e vir comigo nós precisamos ir pra escola tá?
Eu: e quem disse que eu vou com você?
Justin: eu disse – ele me pegou no braço e me levou até o carro e me colocou sentada, no banco do carro fechou a porta e foi para o outro lado entrou e começou a dirigir muito rápido.
Eu: da pra parar de correr? Além de me trazer a força vc faz isso quer nos matar?
Justin: não pretendo chegar vivo mais se você quiser morrer eu morro com vc
Eu: deixa de ser idiota - disse fazendo careta.
Justin: hum...
Nós não demoramos muito pra chegar escola quando eu abri a porta do carro todo mndo ficou me olhando.. aff bando de retardados affu eu não sou anormal ta?
Fui falar com a Jasmine e a Cait.
Eu: oi meninas!!
Meninas: oii
Eu: por que todo mundo tava olhando pra mim?
Jasmine: olharam pra você? Hum...
Eu: cala boca Jas!
Cait: tem uns novatos na nossa sala
Eu: quÊ? Aff como eles são?
Caitlin: hii já vi que você e eles não vão se dar bem eles  são do tipo rockeiros sabe?
Eu: rum...
O sinal tocou e nós fomos para a sala chegando lá me deparei com uma menina e um cara assim
continuaaaaa