segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

meu sonho parte #10

Eu: siiim! Bahaha (esse BAHAHA mania que aprendi com a Drik )
A gente voltou para o hotel.
Eu estava super cansada
Todos foram para seus respectivos quartos eu fiquei mais um pouco com o Justin.
Já era 2:00hrs da manhã.
Eu disse: Jujuzinho você não tem que trabalhar amanhã não?
Ele: amanhã não! Pq?
Eu: ah nada é que eu to morrendo de fome! Vamos entrar e comer alguma coisa.
Ele: sua mãe já esta dormindo?
Eu: deve esta no quarto dela?
Ele: e onde é?
Eu e minha mãe ficamos em AP’s separados o dela fica no segundo andar.
Justin: hum =/...
Eu: E de manhã ela vem aqui para me chamar
Justin: ta bem.
Já estava ficando tarde eu estava morrendo de sono ai nós nem comemos ficamos sentados no sofá eu não sei como aquilo aconteceu mais eu dormi...
Quando acordei o Justin não estava mais lá.
Eu me levantei e comecei a procurar o Justin quando eu fui na conzinha estava minha mãe e o Justin fazendo o café... eu fiquei surpresa o Justin e minha mãe? Eu olhei com a cara tipo: o.O
E o Justin disse: Bom Dia dorminhoca!
Eu: pq dorminhoca?
Mãe & Justin: olha só a hora
Eu olhei a hora e comecei a rir
Nós tomamos café e depois eu fui com o Justin no AP dele.
 A Pattie tava la nos esperando...
Pattie: onde você estava Justin vc não dormiu aqui!
Justin: Não mãe eu dormi no sofá do AP da juli a gente sentou la e dormiu
Começamos a rir.
Pattie: se foi isso ta bem.
Justin: mãe eu vou ao shopping com a Juli a senhora quer vir conosco?
Pattie: não podem ir vocês dois.
Justin: ta bem, então eu vou tomar banho!
Eu: ei Justin Bieber rum...
Justin: o q?
Eu:você nem me avisa néh? Eu vou pra casame arrumar
Justin: nem precisa você ta linda! *-*
Eu: ~não~! Não tô linda nada
Justin: ta bem1 vai la daqui a pouco eu vou la te pegar
Eu: ta.
Dei um beijinho nele e fui pra o meu quarto quando voltei tinha um papel grudado na porta escrito: “Filha já fui para o trabalho espero que se divirta a noite passo aqui para conversamos beijos mamãe.”
Eu peguei o papel coloquei em cima da minha cama  e coloquei U Smile pra tocar
Eu peguei uma regata azul que eu amo e uma mini saia jeans. Coloquei em cima da cama. Tirei a roupa deixando toda espalhada pelo quarto...
Dps que eu tomei banho vesti minha minhas roupas intimas um sutiãn vermelho e uma calcinha branca de renda que eu amava.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

meu sonho parte #9

Eu fui em direção ao Justin e a Selena ficou me olhando com cara de ódio eu segurei a mão do Justin e dei um beijinho nele.
Ela ficou me olhando com aquela cara de ódio tipo >>(:@ FDP.)
Eu olhei pra ela e disse: bye Selena (*e dei uma risada sarcástica)
Eu entrei no camarim do Justin.
Ele perguntou: É impressão minha ou o clima tava meio pesado entre você e a Selena?
Eu: Que nada Amor ela só não tava acreditando que eu sou sua namorada
Justin: hum...
Eu: E aí como estou? Gostou do meu visu?
Ele: Uou! Ainda bem que no shows tem muitas meninas e alguns meninos (o que tudo indica que meninos são fãs do Jujuzinho \õ/) por que eu não quero os caras te olhando, mais você está linda perfeita
Eu: Calma!
Ele: Calma o que?
Eu: Calma... também não é pra tudo isso né?
Ele: hum... e eu vou mentir é?
Eu: não!
Ele: E então Delícia, você ta Linda
Eu fiquei vermelha toda sem graça o jus percebeu e perguntou: o que foi Paixão? Eu disse algo errado?
Eu: não não.
Ele: E porque você ta com essa cara?
Eu: ah... é porque você disse que eu sou uma Delí... umadelí...
Ele: ah... Foi porque eu disse que você é uma delícia? Não precisa ficar com vergonha não amor! E se acostume logo porque é assim que vou te chamar minha delicinha
Eu ri.
Já estava na hora contagem regressiva pra Justin entrar no palco
O Scooter xegou la chamando o justin
Eu fikei la do camarote com a Pattie olhando o juju entrar
Cantei todas as musicas o acompanhando e a Pattie olhava pra mim e sorria
Eu fiquei com vergonha neh?
Então chegou a vez de OLLG o Scooter foi me chamar
Eu estava super nervosa... mais aPattie disse: “vai da tudo certo, não se preocupe”
Eu fiquei bem melhor depois do que ela disse.
Eu subi no palco e sentei no banco que estava lá.
Quando eu penso que não o Justin aparece atrás de mim com um buquê de flores vermelhas e brancas. Ele me olhou com aquele lindo sorriso. Na platéia as Beliebers gritavam, muito...
A música começou o Justin cantava e as Fãns acompanhavam e eu também...
Ele me entregou o Buquê e me abraçou, e me levantei e comecei a cantar junto
Então o Justin começou a fazer aquela coreografia Sexy (69’ ui!
Depois que a música acabou eu voltei para o camarote e fiquei la com a Pattie então
O show estava quase no fim. Quando o Justin começou a falar...
Justin: “Beliebers eu amo muito vocês do fundo do meu ♥, mais um dia eu teria de me apixonar por alguém não é?
Beliebers: éééééé´
Justin: E vocês gostariam que ela fosse uma Belieber?
Beliebers: siiiim
Justin: então vocês sabem aquela garota, a OLLG de hoje?
Beliebers: Siimm
Justin: Ela é minha namorada... E eu amo muito ela e espero que vocês entendam
Vocês gostam de ver feliz? – perguntou o Justin.
Beliebers: simm!
Algumas que deu pra mim ver choraram... eu me senti triste pois de qualquer maneira poderia ser eu ali chorando!
Então o Justin para encerrar o show convidou 5 fãns para subir ao palco
E cantar U Smile com ele *--*
Depois disso o show acabou...
E o Justin foi me encontrar no camarim dele
Eu estava eufórica e dei um beijão nele!
Justin: humm... minha gatinha ta animada né?