sábado, 29 de janeiro de 2011

MEU SONHO PARTE #8

Já estava lá
E minha mãe disse: vocês ficaram amigos não é?
Eu: mãe é sobre isso mesmo que nós queremos lhe falar.
Ela: sim pode falar.
Justin: é que eu estou completemente apaixonado pela sua filhae desejaria
Que a senhora permitisse nossso namoro
Minha mãe: claro!
Eu: iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \õ/ fiquei muito feliz
O justin disse: nossa você é uma garota linda maluquinha.
Eu e minhamãe começamos a rir
 O justin ficou mais um pouco comigo e depois foi pra seu quarto afinal ele teria que trabalhar no dia seguinte...
Ele passou no meu AP pra avisar que hoje era o grande dia
Eu fiquei sem entender
Eu:que grande dia? O que? Não estou entendendo justin!
Ele: o dia do showesquece que você será minha OLLG (e abriu um lindo sorriso pra mim)
Ele: o Kenny vem te buscar.
Eu: tacerto jujuzinho
Ele me deu um beijo apaixonado e foi embora...
Fui escolhar uma roupa pra ir pro show né?
Eu fiquei em dúvida mais acabei escolhendo um shortinho e uma blusinha bem sexy haha eu tava com vontade de deixar o justin louco...
Eu fui tomar banho depois que eu terminei de tomar banho vesti a roupa e fiquei esperando o Kenny ir me buscar!
Pouco tempo depois o Kenny chamou na porta, eu fui abrir
Kenny: ta pronta?
Eu: sim! vamos?
Kenny: quero lhe avisar que a Srtª Selena Gomez vai com a gente!
Eu: ta ¬¬.
Quando cheguei no carro a Selena Já estava la então eu entrei e comprimentei ela.
Ele me olhou do pés a cabeça e ficou com cara de o.O “TIPO SE PERGUNTANDO: quem é essazinha ai?”
Eu não quis conversar com ela durante o caminho, eu preferi mandar
Torpedos pra minhas amigas avisando que eu era a namorada do Justin e que seria a OLLG dele =)
Então depois de alguns minutos nós chegamos.
Eu perguntei ao Kenny onde estava o Justin.
Kenny: o Justin está no camarim se arrumando pra o show
Eu: sim sim obrigada Kenny vou la agora preciso falar algumas coisas com o Justin!
A Selena tava escutando tudo, e eu estava indo em direção ao camarim do Justin e ela se meteu na minha frente e disse: Onde você pensa que vai?
Eu: falar com o Justin Ué!
Ela: minha filha você não pode chegar assim e já ir achando que pode entrar no camarim do Justin... vá procurar seu lugar la no backing vocal
Eu: é o quê?
Ela: isso mesmo.
Eu: se enxergue, eu sou a namorada do Justin Bieber! Saia da minha frente que eu vou falar com ele sim. E não vai ser você que vai me impedir
Ela: minha filha você acha que é namorada do Justin mais não é! Quer dizer todas essas garotas fúteis iguais a você acham que um dia vão namorar o Biebs.
Aquelas palavras foram como um flecha furando o meu peito e destruindo cada fiasco de esperança que eu tinha.
Eu: Eu me chamo Juliana, prazer e eu sou namorada do Justin Bieber ok? Agora será que você poderia me deixar falar com ele? Ou como é? Vou ter que te tirar da minha frente no TAPA?
Ela: Eu não vou sair!
Eu: Fuck u se você não sai por bem vai sair por mal.:@
Eu já estava pronta pra bater nela quando o Justin saiu,
do camarim e disse: Oi amor pensei que você não ia vir! Pelo visto você já conheceu a Selena né?
 Selena automaticamente olhou pro Biebs

meu sonho parte #7

...‘eu sai do quarto estava com uma mini jardineira linda era jeans, e tinha as letras JB’
Ela disse: você ta linda juli!
Eu: obrigada justin.
Ele: e ai vamos?!
Eu: pra onde?
Ele: assistri o filme ué?
Eu: nuss como sou burra ¬¬
Ele: não que isso.
Eu disse: vem pro meu quarto pra gente assistir.
Ela: ta
Eu fui indo na frente peguei na mão dele pra que ele me acompanhasse nós entramos no quarto e ele disse: Hey, e a pipoca?
Ei ri e disse: sim vou buscar
Ele: me espera vou junto.
Ele foi comigo para a conzinha e me ajudou a preparar a pipoca
Tava tudo pronto.
Nós fomos para o meu quarto, nós sentamos na cama e estávamos assistindo o filme...
Até que o Justin disse: Juli eu preciso te dizer uma coisa?
Eu: o que?
Ele: eu acho que estou apaixonado por você.
Eu: mais como assim
Ele: assim, apaixonado!
Eu: serio você não ta de brincadeira não néh?
Ele fez cara de tédio
E disse: claro que não linda você é perfeita. Eu queria poder ser
Mais do que seu ídolo, mais do que seu amigo, mais do que um rapaz que você ama
Eu: e você quer ser o que meu então?
Ele: seu NAMORADO!
Eu: hum..
Ele: você aceita?
Eu: claro que sim!
Ele: Juli, eu te amo nunca vou te fazer sofrer (ele me contaminou com aquele lindo sorriso)
Eu: agora posso te pedir um favor?
Ele: qual?
Eu: me abraça e fica aqui pertinho de mim?
Ele: sim!
Nós ficamos lá abraçadinhos namorando, os beijos do justin no começo eram suaves e apaixonados, mais depois foi ficando hot’s e ele era muito rápido ele estava com as mãos em minha coxa quando eu disse: Hey, SrºBieber não acha que ta muito apressadinho não?
Ele: desculpa. (ele estava com a cabeça baixa)
Eu: eu não queria tedeixaar triste juju me desculpe
Ele: não tem problema eu te entendo, mais é que eu não consigo me controlar
Você ai toda perfeitonata me dixandolouco.
Eu: Heyjustin, nós começamos a namorar hoje..
Ele: é eu sei ainda esta muito cedo.
Nós ficamos em silêncio alguns minutos até que ele quebrou o silêncio e disse: Juli, vou pedir a sua mãe pra a gente poder namorar.
Eu: sim.
Ele: então ta hoje a noite eu venho pra falar com ela..
Nós ficamos assistindo o filme depois a Pattie foi chamar o justin pra ele ir pro quarto dele... antes de ir ele disse a mãe dele sobre o nosso namoro e que à noite iria pedir a minha mãe
E ela concordou.
Eu me despedi do justin e a
Pattie disse: tchau, norinha linda *------*
Mais tarde o Justin vem aqui.
Eu: ta bem!
Por volta de umas 9:00hrs da noite minha mãe chegou o Justin

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

meu sonho parte #6

Ele foi chegando mais perto e mais perto ele estava cada vez mais perto do meu rosto
Eu comecei a ficar nevorsa e disse:– me...da...o sa... sal jus...jus...justin
Ele não falava nada ele me cercou e me beijou
“cara foi o melhor beijo de toda minha vida. Foi um beijo suave mais inesquecível.
Depois que terminamos o beijo
Olhamos paraos lados e vimos a Caitlin e o chaz olhando
Nós rimos”
O chaz disse: –puxa vocês poderiam deixar pra namorar depois o Ryan não para de falar em comer! Powjustin se deu bem.
Ele tomou a pipoca da minha mão e voltou para o quarto e a caitlin o acompanhou
Eu sentei na mesa e disse: justin, por que você me beijou? Você mal me conhece!
Ele: não sei só sei que algo aconteceu quando te vi hoje la na recepção
Eu: –puxa!
Ele: –eu estou falando serio você é linda tem um belo sorriso lindo e um corpo de da inveja a qualquer uma garota.
Eu:– que isso justin tem muitas garotas mais bonitas do que eu néh?
Ele: –não até agora nenhuma que vi é tão linda quanto você.
“eu e o justin ficamos conversando até terminar o filme nem fomos assistir (ele é um doce um garoto perfeito)”
O filme acabou e os meninos foram lá na conzinha chamar o justin.
Então ele foi, mais antes de ir embora me deu um beijo na buchecha...
Eu disse antes que ele saísse: – Justin se você puder vem aqui amanhã pra gente assistir o filme já que nós não assistimos!
Ele: ok! Te prometo que se amanhã eu puder venho com certeza.
“eu fui dormir mais não conseguia pois não parava de pensar naquele beijo, será que o justin iria querer algo comigo? Sei lá ele é famoso não iria me querer. Mais o justin não beijaria uma garota assim sem sentimentos nenhum ele não seria capaz disso. Ou seria? Não sua boba claro que ele não iria brincar com seus sentimentos afinal de contas ele sabe que você é Belieber.”
Logo depois adormeci...
No outro dia de manhã me acordei às 10:00 horas da manhã. Tinha alguém tocando a campainha. Minha já havia ido trabalhar e só estava euzinha em casa!
Fui abrir a porta era a caitlin, ele veio avisar que o justin teve que ir á uma reunião com o scooter e chegaria tarde e não daria tempo pra ele ir assistri o filme comigo.
Eu disse: obrigada, por me avisar cait!
Ela: de nada só fiz o que o justin pediu.
Eu: humm...
Ela: parece que o Justin gosta de você!
Eu: que nada cait, imagina o justin gostando de mim só se eu estivesse no >>> sonhandodemais.com haha
Ela: é ele está gostando sim! Ninguém mais agüenta o jus desde que nós saímos daqui ontem ele não para de falar em você.
Eu: nuss!
“passei o dia todo conversando com a cait”
Como o justin não ia mesmo lá em casa resolvi ir dormir mais cedo...
No outro dia me acordei cedo minha mãe ainda estava em casa ela fez o café se despediu de mim e foi para o trabalho, eu fui tomar banho logo depois que minha mãe saiu eu estava tomando banho
Quando a campâinha tocou.
Eu pensei: “será que a mãe esqueceu a chave?”
Do banheiro eu gritei: Já vai!
Eu me enrolei na toalha e fui abrir a porta!
Eu já ia dizendo: –sabia a senhora  Semp.. (quando abri a porta...)
Não era minha mãe era o justin eu tive um susto!
Ele disse: uau! Tudo isso é pra me receber?
Eu:ai que vergonha! Entra aí justin não sabia que era vocÊ. Eu vou trocard e roupa e só?
Enquanto eu ia pra o meu quarto ele disse: mais eu pedi pra cait te avisar que eu vinha hoje aqui.
Eu: sim! Eu sei mais não sabia que você vinha tão cedo.
Ele: se você quiser eu posso ir embora. Eu achei que você gosataria de me ver afinal de contas eu estou livre hoje o dia todo. Mais eu vou embora e volto mais tarde
“eu já tinha terminado de me vestir e disse:
– Nãooooooooooo vai não justin.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

♥ te amo justin bieber ♥

gente fikei com vontade de postar uma foto do juju
e por favor cometem gente
sei que meu blog ainda não é tão famoso mais espero que gostem
de mim e do meu blog =)




@justin bieber você é o cara que fez minha vida mudar
que fez um mundo novo aparecer diante 
de meus olhos eu sinto por você um sentimento muito
forte eu axo que esse sentimento se xama 
AMOR minha vontade é dizer que "te amo" poder olhar
nos teus olhos e comtemplar o paraíso que existe
dentro deles, minha vontade é poder
tocar o teu rosto e sentir a maciez da tua pele
a minha vontade é sentir os teus lábios
ao encontro do meu.
minha vontade é poder sentir o calor do teu corpo
é escutar a tua voz suave 
a me sussurrar no ouvido dizendo que "me ama"...
a como é bom poder sonhar e imaginar que um dia isso irá acontecer
mais eu tenho uma coisa dentro de mim
e que todas nós beliebes temos é a fé.
e é essa fé que me faz acreditar que nada é impossível e que 
"nunca devemos dizer nunca" 
isso foi você quem nos ensinou justin bieber e por isso 
hoje com toda certeza que existe em mim...
"EU TE AMO
e vou sonhar e não desistir posso
cair mais vou ficar de pé 
e sei que da valor ao que é importante depois que passou é duvidar da minha fé
eu vejo a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa
mais entre esse caminhos meu escolheu você o meu 
caminho. 

  by: @FcgostosodoJB (iris)

meu sonho #5

Ele foi chegando mais perto e mais perto ele estava cada vez mais perto do meu rosto
Eu comecei a ficar nevorsa e disse:– me...da...o sa... sal jus...jus...justin
Ele não falava nada ele me cercou e me beijou
“cara foi o melhor beijo de toda minha vida. Foi um beijo suave mais inesquecível.
Depois que terminamos o beijo
Olhamos paraos lados e vimos a Caitlin e o chaz olhando
Nós rimos”
O chaz disse: –puxa vocês poderiam deixar pra namorar depois o Ryan não para de falar em comer! Powjustin se deu bem.
Ele tomou a pipoca da minha mão e voltou para o quarto e a caitlin o acompanhou
Eu sentei na mesa e disse: justin, por que você me beijou? Você mal me conhece!
Ele: não sei só sei que algo aconteceu quando te vi hoje la na recepção
Eu: –puxa!
Ele: –eu estou falando serio você é linda tem um belo sorriso lindo e um corpo de da inveja a qualquer uma garota.
Eu:– que isso justin tem muitas garotas mais bonitas do que eu néh?
Ele: –não até agora nenhuma que vi é tão linda quanto você.
“eu e o justin ficamos conversando até terminar o filme nem fomos assistir (ele é um doce um garoto perfeito)”
O filme acabou e os meninos foram lá na conzinha chamar o justin.
Então ele foi, mais antes de ir embora me deu um beijo na buchecha...
Eu disse antes que ele saísse: – Justin se você puder vem aqui amanhã pra gente assistir o filme já que nós não assistimos!
Ele: ok! Te prometo que se amanhã eu puder venho com certeza.
“eu fui dormir mais não conseguia pois não parava de pensar naquele beijo, será que o justin iria querer algo comigo? Sei lá ele é famoso não iria me querer. Mais o justin não beijaria uma garota assim sem sentimentos nenhum ele não seria capaz disso. Ou seria? Não sua boba claro que ele não iria brincar com seus sentimentos afinal de contas ele sabe que você é Belieber.”
Logo depois adormeci...
No outro dia de manhã me acordei às 10:00 horas da manhã. Tinha alguém tocando a campainha. Minha já havia ido trabalhar e só estava euzinha em casa!

meu sonho parte #4

Ela: pra mim tanto faz eu não ligo.
Fiz cara de tédio
Mais tarde resolvi sair um pouco
Eu ia á praia olhar o mar, mais nada tava dando certo, assim que eu cheguei na praia
Começou a chover!
E eu me pergunto: - pow pq logo agora?
E chove intensamente
Eu corro, pro outro lado da rua, mas eu já estava toda molhada não havia mais nada pra fazer
Então...
Quando eu estava chegando perto do hotel, eu vi o Kenny
Ele estava chegando com o Justin
O Justin me viu e resolveu, ir la me perguntar o que aconteceu
O Kenny ficou gritando: – Justin justin leve o guarda-chuva você não pode ficar na chuva isso fará mal a você se lembre você tem shows para fazer.
Justin fez que não ouviu e continuou indo a meu encontro
Quando ele chegou la me abraçou e disse:
–Juli o que você está fazendo aqui com essa chuva?
Eu: – hã? E o que você esta fazendo aqui vai ficar resfriado você não pode ficar doente esquece?
Ele: – responda, o que você esta fazendo aqui?
Eu: – bem eu pensei em ir da uma volta na praia, mas quando eu cheguei lá começou a chover!
Então eu voltei né?
Ele: hummm... Vamos o Kenny está ali e tem um Guarda–Chuva
Eu: sim vamos.
Ele pegou minha mão e eu fiquei o.O
TIPO >> (AAAAAAAA O JUSTIN BIEBER PEGOU NA MINHA MÃO) mais me contive NE?
Nós corremos parachegar mais rápido é obvio era bem pra chegar devagar sua burrona
Continuando...
Quando chegamos no hotel eu fui para meu apartamento e chamei minha mãe!
Pedi para que ela fizesse um chá para mim e que convidasse o justin para vir também claro né
Eu fui tomar banho
E ela foi no AP do Justin convidar ele e seus amigos para tomar chá e assistir um filme.
Minha mãe não tinha me avisado que era pra assistir um filme
Então eu terminei de tomar banho e quando eu sai do banheiro u.u
Minha mãe disse: – juli o justin está aqui esperando por você
Eu disse: Já vou indo! Vesti minha roupa preferida um shortinho e uma blusa de alcinha.
Desci para a sala
O jus ficou com uma cara de O.o
Eu olhei pra ele e sorri ☺ ele retribuiu o sorriso
Minha mãe disse que iria trabalhar e nós ficaríamos assistindo o filme
Ela foi pro trabalho...
Eu chamei todos para meu quarto pois lá era o melhor lugar de assistir filmes!
Eu coloquei o filme
E o Ryan disse: tem uma pipoquinha aí?
Eu: sim vou na conzinha buscar!
O justin disse: eu te ajudo
Eu: ta bem vamos.
Chegando naconzinha o justin se sentou na mesa e ficou me olhando eu achei estranho afinal ele era meu ídolo estava na minha casa sentado na minha conzinha, e olhando pra mim.
Eu disse: o que é que você tem justin?
Ele: o que?
Eu: o que, pergunto eu! Porque vocÊta me olhabdo desse jeito?
Ele riu. E disse: por nada! Você é linda sabia
Eu: que nada justinvc é que é lindo. (fiquei meio vermelha)
“a pipoca estava pronta só faltava o sal pedi pra pegar o sal na mesa já que ele estava lá. Ele pegou e veio em minha direção me olhando esquisito.”

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

meu sonho parte #3

...Ela disse: qual seu problema?
Eu disse: é que eu... (eu não consegui terminar de responder por que quando eu olhei o Kenny estava do meu lado e o justin bieber  logo atrás dele)
Eu comecei a sorrir e o Kenny olhou pra mim e fez sinal pra mim ficar calada
Mais eu estava quase morrendo o justin bieber tava bem perto de mim...
Logo depois chegaram o Chaz, o Ryan, o Crhis e a caitlin eu não agüentei quando vi eles
E gritei: I love u justin
 o justin de repente me olhou tipo essa menina é louca as Beliebers vão saber que eu estou aqui e elas não podem saber isso agora
eu pensei que ele iria me ignorar mais ele veio falar comigo
e disse:  oi qual é seu nome?
Eu disse: Juliana!
Ele disse: acho que nem precisa eu me apresentar né?
Eu acenei com a cabeça fazendo que sim!
Eu comecei a sorrir ele sorriu de volta
O sorriso dele era lindo *---* ele era totalmente lindo
Muito mais bonito do que na TV...
Ele tocou em meus cabelos caracolados
Naquele momento eu senti tudo girar
E desmaiei pelo menos foi  isso que ele e minha mãe me disseram
Quando eu acordei (ele estava lá o justin bieber estava la) me olhando com aqueles lindos olhos e com aquele sorriso que contamina a todos à sua volta então ele me abraçou
E disse: você esta melhor?
Por que motivo aconteceu isso com você?
Eu fiquei com medo!
Eu respondi: sim eu estou melhor.
O motivo de me fazer desmaiar foi você eu nunca pensei que poderia fiiicar tão perto assim do meu ídolo você justin foi emoção demais pro meu coraçãozinho
Ele disse:  eu queria te apresentar meus amigos mais você desmaiou. Espera um momento que eu vou chamar eles.
Eu não estava acreditando o Justin Bieber, e seus amigos no meu apartamento meu Deus isso é coisa do Sonhandodemais.com.br ainda era aquele lindo sonho que existia quando eu ainda morava no Brasil.
Quando eu olhei para os lados eu quase desmaiava de novo todos eles estavam no meu quarto ai o justin disse: vc sabe quem são eles?
Eu disse: Chaz (me lembrei da monike) Christian, Caitlin, e Ryan. Eles são seus amigos Justin!
Justin: eu não sei por que ainda quis apresentar eles a você vc já sabe quem são eles!
Eu disse: poxa man,eu só sei o nome não conheço eles pessoalmente.
Justin: é mesmo desculpa!? Eu não tinha pensado nisso.
Eu: você não precisa se desculpar. =D eu sorri
O Ryan cutucou o Justin e disse: hey, justin ela tem um belo sorriso né?
Justin: é, mais qual seu interesse nela?
Ryan: que foi? Só falei. Ta com ciúmes vc nem conhece ela.
Justin: é mesmo né??
Ryan: por que você não conversa com ela
Ela pode até ser a OLLG desses shows que você vai fazer aqui
Afinal de contas ela é Belieber não é?
Justin: não sei será que ela vai querer?
Ryan: vai sim ela vai querer
Justin:ta vou perguntar  J
Vai la vai disse oRyan
Justin: Ei, Juliana você gostaria de ser a OLLG no meu show essa semana...
Antes que ele pudesse terminar de falar eu disse: sim sim!
 De repente o Kenny chega com o scooter e diZ: Vamos vamos justin está na hora do ensaio.
Eles disseram adeus e foram embora
Minha mãe disse: juli esse tal de MISTIN BINBI é mesmo bonito né?
Eu disse: MÃE, é JUSTIN BIEBER ¬¬
 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

meu sonho parte #2

Elas estavam falndo que eu poderia ter mais oportunidades de ir num show do juju
Já que eu iria para um país estrangeiro onde
O justin faz vários shows
 Eu cheguei a dizer: quando eu conhecer o justin vou ver se levo vocês pra
Conhecerem ele e os amigos dele É claro neh
O Ryan,  Chaz, o Crhis  a Jasmine, Caitlin.
A Monike toda animada disse logo: Uou! O Chaz hahaha (66’
Nós caímos na risada!!!
Eu disse: imaginem eu? Conhecer o Biebs? A ta bom só se for em sonhos né?
Vcs lembram daquele site?
As três perguntaram em coro: qual site?
Eu disse aquele: sonhandodemais.com.br
Nós rimos. E alas diseram: never say never
Qundo olhei já ia da 8:00 hrs
Então me despedi muito das meninas e fui embora
Quando cheguei em casa minha mãe disse:
Juliana vai agora se arrumar agora já esta na hora nosso vôo,
Foi antecipado vai sair as 10:00
Eu liguei pra as meninas e avisei a elas que eu já ia embora elas me desejaram sorte
Quando eu me arrumei entrei no carro para ir pro aeroporto quando chegamos la
Eu vi minhas amigas á minha espera.
Eu chorei
Nós nos abraçamos
Mais já estava na hora do embarque..
Eu fui e vi elas acenando pra mim
Eu nunca tinha viajado de avião era a primeira vez
Então eu tava nervosa
Mais logo logo, eu adormeci
Quando acordei foi minha mãe me chamando avisando que já tínhamos chegado
Ela disse: Juliana acorda já chegamos
Eu: já!
Ela: sim né? Vamos levanta pega seu casaco
Eu rapidamente peguei meu casaco afinal eu não ia ficar la néh?
Depois que saímos do aeroporto fomos pegar um taxi pegamos o táxi e fomos logo para
O hotel onde nós ficaríamos hospedadas então enquanto íamos para o hotel eu vi em um outdoor  que publicava um show do justin bieber aqui em nova York onde eu estava morando fikei pensando no que eu e minhas BFFs tínhamos falado no dia que eu havia ido na casa da monike.
Nós chegamos o hotel era lindo 5 estrelas
Eu disse: mãeeee por que vc não me disse que nós ficaríamos hospedadas,
 Nesse hotel lindo e luxuoso?
Mãe: por que era surpresa né juli
Nós nos dirigimos ao nossos quartos.
O meu quarto era longe do da minha mãe
Mais foi bom assim pelo menos teria privacidade.
Eu arrumei minhas coisas tomei banho e fui encontrar minha mãe
Ela estava na recepção do hotel.
Quando eu fui pra lá eu vi o Kenny (cês sabem quem é o Kenny NE =D)
Eu fiquei toda feliz... imaginei logo o justin
Minha mãe perguntou: o que aconteceu com você até agora a pouco você tava triste?
Eu disse: mãeeeee é o Kenny o Kenny mãe me segurei para não gritar.
Minha mãe: quem é queni?
Eu: aff ¬¬’ esquece mãe.
Ela: o que foi que eu fiz?
Eu: nada mãe você não entende
Eu resolvi ligar pra as meninas mais eu tentava e não conseguia fui falar com a recepcionista

meu sonho parte #1

Gente não sei se vcs vão gostar
Da minha Fic só
Rezo pra que vcs gostem
=D
 O sonho realizado

O meu sonho sempre foi ter,
Um  AMOR  verdadeiro minha vida nunca foi
Um lindo mar de rosas
Sei que nem a de todo mundo é
Temos problemas pessoais familiares
E etc...
A gora eu estava pensando...
Onde estão os meus bons modos?
Nem disse meu nome a vcs
Meu nome é JULIANA
Eu sou uma Belieber fascinada pelo bieber.
Não sua idiota pelo bieber não pelo Pelanza ¬¬
Bom... continuando...
Já que vcs já sabem meu nome agora vou começar a contar
Como tudo aconteceu...
Tudo começa quando minha mãe a Renata recebeu uma proposta
Para ir trabalhar nos Estados Unidos
Eu não queria ir pois tinha minhas amigas
BFFs que eu amava muito e não aceitava me separar delas
Elas se chamavam: Monike, Adriele, Talita e Rayanne
Mais eu tinha que ir né se eu não fosse minha mãe me arrastaria pelos cabelos
Então eu fui me despedir das meninas
Na casa da Monike 
Nós estávamos no quarto da Monike...
Eu já estava esquecida que ia embora quando
a Adriele (drik ) disse:– como vai ser gente? A juli vai embora não é?
Monike:–  mais a gente liga pra ela todos o dias não é?
Talita: – ééééé a gente liga sim pra saber como ela ta
E eu permanecia em silêncio apenas imaginando como ia ser minha vida em um lugar diferente
Com pessoas diferentes eu não conhecia ninguém
O que iria acontecer comigo?
Eu estava longe meu pensamento estava longe... Foi quando a
Monike disse:– juli? Juli? Acorda ta sonhando acordada é?
Eu respondi: tava imaginando como vai ser minha vida sem vcs
Talita: por favor, juli não faça a gente chorar
A drik completou:– já basta saber que não vamos te ver mais amanhã depois do embarque
Meu celular tocou! Atendi era minha mãe
Eu: –oi mãe o que foi?
Mãe:– você tem que vir pra casa as 8:00hrs viu?
Eu: –sim mãe! São 7:25, as oito eu estarei ai
Mãe:– sim! Não fique assim triste você vai conhecer pessoas novas
Eu: –ta bom mãe já sei você disse isso o dia inteiro (disse num tom de raiva)
Mãe:– ta tchau!
Eu: –tchau mãe
Desliguei o celular
 As meninas estavam me esperando
Quando voltei la elas  estavam falando sobre o justin haha fiquei animada

sejam bem-vindas Beliebers

I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah
Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby
You smile, I smile (oh)
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey
Your lips, my biggest weakness
Shouldn't I let you know
I'm always gonna do what they say (hey)
If you need me
I'll come running
From a thousand miles away
When you smile, I smile
(Oh, whoa)
You smile, I smile
Hey
Baby take my open heart
And all it offers
Cause this is as
unconditional as it'll
ever get You ain't
seen nothing yet,
I won't ever hesitate
to give you more
Cause baby (hey)
You smile, I smile
(Whoa)
You smile, I smile
Hey, hey, hey
You smile, I smile
I smile, I smile, I smile
You smile, I smile
Make me smile, baby
Baby you won't ever walk for nothing
You are my INs and my means now
With you there's no in between
I'm all in
Cause my cards are on the table
And I'm willing and I'm able
But I fold to your wish
Cause it's my command
Hey, hey, hey
You smile, I smile
(Whoa)
You smile, I smile
Hey, hey, hey
You smile, I smile
I smile, I smile, I smile
You smile, I smile
You smile, I smile
You smile, I smile