Ela: pra mim tanto faz eu não ligo.
Fiz cara de tédio
Mais tarde resolvi sair um pouco
Eu ia á praia olhar o mar, mais nada tava dando certo, assim que eu cheguei na praia
Começou a chover!
E eu me pergunto: - pow pq logo agora?
E chove intensamente
Eu corro, pro outro lado da rua, mas eu já estava toda molhada não havia mais nada pra fazer
Então...
Quando eu estava chegando perto do hotel, eu vi o Kenny
Ele estava chegando com o Justin
O Justin me viu e resolveu, ir la me perguntar o que aconteceu
O Kenny ficou gritando: – Justin justin leve o guarda-chuva você não pode ficar na chuva isso fará mal a você se lembre você tem shows para fazer.
Justin fez que não ouviu e continuou indo a meu encontro
Quando ele chegou la me abraçou e disse:
–Juli o que você está fazendo aqui com essa chuva?
Eu: – hã? E o que você esta fazendo aqui vai ficar resfriado você não pode ficar doente esquece?
Ele: – responda, o que você esta fazendo aqui?
Eu: – bem eu pensei em ir da uma volta na praia, mas quando eu cheguei lá começou a chover!
Então eu voltei né?
Ele: hummm... Vamos o Kenny está ali e tem um Guarda–Chuva
Eu: sim vamos.
Ele pegou minha mão e eu fiquei o.O
TIPO >> (AAAAAAAA O JUSTIN BIEBER PEGOU NA MINHA MÃO) mais me contive NE?
Nós corremos parachegar mais rápido é obvio era bem pra chegar devagar sua burrona
Continuando...
Quando chegamos no hotel eu fui para meu apartamento e chamei minha mãe!
Pedi para que ela fizesse um chá para mim e que convidasse o justin para vir também claro né
Eu fui tomar banho
E ela foi no AP do Justin convidar ele e seus amigos para tomar chá e assistir um filme.
Minha mãe não tinha me avisado que era pra assistir um filme
Então eu terminei de tomar banho e quando eu sai do banheiro u.u
Minha mãe disse: – juli o justin está aqui esperando por você
Eu disse: Já vou indo! Vesti minha roupa preferida um shortinho e uma blusa de alcinha.
Desci para a sala
O jus ficou com uma cara de O.o
Eu olhei pra ele e sorri ☺ ele retribuiu o sorriso
Minha mãe disse que iria trabalhar e nós ficaríamos assistindo o filme
Ela foi pro trabalho...
Eu chamei todos para meu quarto pois lá era o melhor lugar de assistir filmes!
Eu coloquei o filme
E o Ryan disse: tem uma pipoquinha aí?
Eu: sim vou na conzinha buscar!
O justin disse: eu te ajudo
Eu: ta bem vamos.
Chegando naconzinha o justin se sentou na mesa e ficou me olhando eu achei estranho afinal ele era meu ídolo estava na minha casa sentado na minha conzinha, e olhando pra mim.
Eu disse: o que é que você tem justin?
Ele: o que?
Eu: o que, pergunto eu! Porque vocÊta me olhabdo desse jeito?
Ele riu. E disse: por nada! Você é linda sabia
Eu: que nada justinvc é que é lindo. (fiquei meio vermelha)
“a pipoca estava pronta só faltava o sal pedi pra pegar o sal na mesa já que ele estava lá. Ele pegou e veio em minha direção me olhando esquisito.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário