sexta-feira, 8 de abril de 2011

tudo começa pela amizade parte 25º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 25º
Desci me arrumei tomei café e  subi pra o meu quarto pra me arrumar pra ir pra escola fui tomar banho e deixei o Som no ultimo volume tocando ‘Nobody’s Home’ da Avril [amuúh essa musica]. Estava muito louca no banheiro cantando k’.
Enquanto isso o Justin...
Justin On*
Vou na casa da Cath ela precisa o que aconteceu comigo e a Selena e finalmente vou poder ficar com ela *--*... quê? Tá doido Justin seu retardado, deixa de ser esperançoso ela não vai te querer seu idiota...
Eu fui pra casa dela chamei na porta ninguém respondeu liguei pro celular dela só dava caixa postal eu precisava mesmo falar com ela então já que ninguém respondia fui entrando fui à cozinha e ela não tava lá olhei na sala se ela não tava em nenhum desses lugares ela só podia ta no quarto dela... Subi pra o quarto dela não tinha ninguém ao não ser um som tocando muito alto e suas roupas em cima da cama, ela devia ta no quarto da mãe dela eu não aguentei peguei a roupa dela ahh como ela tinha um cheiro bom queria poder senti-lo sempre. Fiquei por ali olhando as coisas dela... e me pus a olhar pela janela
Justin OFF*
Eu tava saindo do banho ia em direção a minha cama pra vestir minha roupa... quando ouvi alguém tossir olhei rapidamente para o lado era o idiota do Justin...
Eu: o que você ta fazendo aqui no meu quarto – disse nem ligando pra as roupas que eu tava [calcinha e sutiãn]
Justin: eu vim aqui pra te dizer que eu já descobri tudo sobre a Selena e vou terminar com ela.
Eu: hum, que bom pra você... –disse me virando de costas
Justin: mas.... eu pensei – disse ele pegando na minha mão e me agarrando por trás
Eu: me solta seu idiota me solta Biba
Justin: ei eu já disse que eu não sou Biba
Eu: é sim e agora me solta.
Justin:> solto não e você vai ver quem é o Biba agora
Ele me puxou contra seu corpo segurou na minha cintura e me beijou nuss beijo boom mais eu fiquei empurrando ele mais ele não me soltava então eu cedi e correspondi ao seu beijo. Ficamos nos beijando por um bom tempo ele começou a ficar atrevidinho começou a apertar meu linduúh bumbum (tá isso foi hilário kkkkkkkkkk eu ri) eu deixei pois os beijos dele tavam ficando quentes foi quando caí na real que tinha que ir pra escola.. continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário