fã ama fã chora fã se dedica fã faz tudo... e eu nunca irei desistir de você o meu sonho almejado JUSTIN BIEBER
quinta-feira, 31 de março de 2011
meu sonho parte #28
Mais ele não queria saber ele estava realmente doido, ele me agarrou por trás e começou a passar a mão nos meus seios e nas minhas pernas, beijou meu pescoço [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara eu não vou mais escrever isso não tô tendo #biebergasm aki veí] desculpa é por que quem ta ficando doida aqui sou eu (66’... continuando
Começou a tirar minha camisola e ele me beijava, e cada vez mais sentia que o calor aumentava e nossos corpos estavam ficando quentes e já não ligava para que o Justin fazia comigo, ele me encostou na parede tirou minha camisola e começou a beijar meus seios, me jogou na cama subiu em cima de mim e eu estava sentindo o BieberZãooo olhei para o Justin e ele mordeu os lábios [aaaa] aquilo me deixou mais doida ainda nó mudamos de posição e fiquei em cima dele comecei a beijar ele boca, pescoço barriga “brinquei” com ele fingindo que ia tirar a cueca dele ;) passei a mão mais não fiz nada ele parecia revoltado e disse:
Justin: é né? Então agora você vai ver como é que se faz.
Ele subiu em cima de mim começou a pegar na minha bunda e apertar, beijou minha barriga começou a puxar minha calcinha com a boca bem devagar
Eu: Justin, para não faz isso você quer me torturar é?
Justin: não nem quero – disse com a maior cara de safado ainda segurando minha calcinha com a boca – você passou pelo meu Bieberzão e nem ligou.
Eu: a Justin para com isso tira logo isso eu sei que você quer tirar
Ele nem me respondeu e tirou minha calcinha ficou me olhando
Eu: o que foi? Eu sou feia né?
Justin: aiiii (66’ feia? Cara você é lindaa perfeita maravilhosa uma Gostosa
Eu: para Justin assim eu fico sem graça.
Justin: é mesmo vamos parar de conversa eu tenho que trabalhar nesse corpinho aqui
Eu: ain hmmm – com cara de safada
Justin: você é muita belieber pra o meu Bieberzinho
Eu: bieberzinho? O.O – disse olhando para o “bieberzinho” que parecia muito animado com tudo aquilo que tava acontecendo.
Justin: começou a me beijar novamente e eu tava tirando a cueca do Justin quando a merda do celular começa a tocar
TA BOM POR HOJE É ISSO QUEM QUISER MAIS É SÓ Comentar
meu sonho parte #27
olhei como se ela estivesse neles ai aquilo me deu um arrepio. Abri a porta do banheiro ela nem percebeu, ela tava linda toda molhada e nua naquela hora eu enlouqueci. Justin OFF*
Justin: ei linda ;)
Eu: ahh Justin o que você ta fazendo aki? ^~ disse surpresa
Justin: vim aqui te ver tomar banho
Eu: mais eu já terminei e agora vou trocar de roupa vai tomar banho você!
Justin: ok mais depois a gente conversa ta?
Eu: ta Justin ¬_¬
Sai do banho fui vestir minha camisola rosinha super curtinha haha’ queria deixar o Justin louco, deitei na cama e fiquei esperando ele sair do banheiro.
Justin: amor?
Eu: oi
Justin: onde você tá?
Eu: tô aqui na cama
Justin: hmm – disse abrindo a porta do banheiro e saindo de la so de cueca.
Cara #sufri quando ele veio andando só de cueca nossa que deliciaaaa
Eu: Justin vai vestir uma bermuda (66’
Justin: não! Vou dormir assim porque o bieberzão quer sentir você! (66’
Eu: Justin para.
Ele não quis nem saber e se jogou na cama, eu me levantei e fui em direção ao banheiro o Justin me olhou dos pés a cabeça e disse-
Justin: mama mia OMG o que é isso? (69’ %) tô doido axo que morri e fui pro céu!
Eu: o que você tem Justin?
Justin: ai meu deus eu preciso ter você pra mim
Eu: já sou sua Justin! Anh obvio
Justin: mais não desse jeito tô dizendo ser minha minha mulher quero te ter pra mim te sentir poder desfrutar do seu corpo et udo de que há de bom nele!
Eu: Justin deixa de ser safadoo
Justin: você ainda não viu nada – disse ele pulando da cama e indo em minha direção.
Eu: Justin para. – eu disse.
tudo começa pela amizade parte 20º
Tudo Começa Pela Amizade
Parte 20º
Eu: sai daqui Justin vc tem namorada, some da minha frente e pode levar seu boné... não quero nada seu aqui.
Justin: tudo bem eu vou embora mais amanhã a gente conversa. Você ainda vai admitir.
Eu: vai agora por favor!
Justin: ok! – e ele foi embora.
Deitei na cama e dormi no dia seguinte seria o primeiro dia de aula e sem o Ryan tava super triste. Mesmo assim me levantei arrumei as coisas tomei café e fiquei assistindo TV fui tomar banho me arrumei pra ir pra escola me celular tocou corri pra atender era o Ryan. ♥_♥
Eu: oi?
Ryan: oi love
Eu: Ryan! Você ta bem?
Ryan: tô sim Cath
Eu: meu primeiro dia de aula sem você L
Ryan: mais a Caitlin e o Chris vão ta lá não se preocupa não.
Eu: é mais vc vai fazer falta seu palhaço.
Ryan: hum... kakakaka palhaço é?
Eu: é sim bem a sua cara... ry agora tenho quer ir pra escola mais tarde te ligo J
Ryan: ok!
Eu: tchau, beijos – desliguei e fui para a escola era um pouco longe da minha casa. Fui a pé mesmo.
Vinha um carro me seguindo pelo menos era a impressão que tava dando, de repente o carro para do meu lado e alguém abaixa o vidro.
Eu: aff... você? Num já disse que não quero falar com vc
Justin: entra ai também vou para a escola
Eu: hahaha’ isso é uma piada?
Justin: ¬¬ não, não é! Entra aí eu te levo
Eu: não Bibinha não vou não.
Justin: para com isso, entra ai garota se você tivesse entrado a gente já estaria na escola uma hora dessas se você não fosse tão barulhenta.
Eu: ok – e sai andando ele me acompanhou e disse
Justin: vai entra ai?
Continua
comentem
meu sonho parte #26
Eu: o que a jasmine queria?
Justin: ela queria dizer que nós estamos vermelhos
Eu: é nossa festinha que te deixou assim (66’
Justin: aiai a noite hoje promete
Eu: Justin cala boca
Justin: quê? Tô mentindo
Eu: mais não pode ser só pra gente ou todo mundo tem que saber?
Justin: desculpa amor.
Eu: humm J
Nós terminamos de almoçar e fomos para o shopping e a Jasmine Caitlin foram conosco nós assistimos um filme fomos no MC nos divertimos muito.
Justin: ei meninas vcs gostaram de hoje?
Jasmine: fora a parte que você teve que ficar dando autografo pra as fãns, é eu gostei sim.
Justin: mais é assim mesmo
Eu: kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
Cailtin: para juli
Eu: não consigo kakakakak
Nós andamos um pouco a beira mar e depois resolvemos voltar pra casa pois teríamos que acordar cedo se quiséssemos ir para a praia no dia seguinte
Voltamos pra casa a Pattie estava esperando a gente;
Eu: oi tia Pattie!
Justin: oi mãezinha
Pattie: oi meninos
Jasmne e Caitlin: como foi sua tarde tia?
Pattie: ahh... – Pattie ficou lá falando com as meninas e eu disse.
Eu: tia vou pra o meu quarto dormir ta?
Justin: eu também tô morrendo de sono – disse ele num bocejo fingido
Eu subi pra o quarto e comecei a tirar a roupa pra tomar banho a roupa tava jogada no chão do quarto.
Eu tirei minhas roupas intimas liguei o chuveiro e entrei debaixo d’agua.
Enquanto isso o Justin... Justin On*
Vou pra o quarto ver o que a Juli ta fazendo ai Justin hoje é seu dia de tentar garoto
Eu entrei no quarto e vi a roupa dela toda espalhada pelo chão... apanhei o sutiãn segururei nas mãos e os... continuaa
tudo começa pela amizade parte 19º
Tudo Começa Pela Amizade
Parte 19º
Justin: tá ta!
Eu: adeus Justin vou pro aeroporto me despedir do meu amigo – disse com ironia.
Deixei o Justin lá e fui pro aeroporto com o Ryan. O vôo demorou um pouco pra sair por isso aproveitei o máximo com o Ryan. Chegou a hora dele ir eu chorava muito ele me abraçou e deu um beijo em minha testa e disse no meu ouvido: EU TE AMO e NUNCA NUNCA VOU TE ESQUECER ♥_♥ - isso me fez chorar mais ainda, ele embarcou fiquei ali olhando até o avião decolar e ele desaparecer de minha vista. Voltei para casa acabada sentia saudades do Ryan e minha mãe. Ahh minha mãe nunca tava em casa como sempre ela nem sequer sabia do que tinha acontecido comigo. Subi para meu quarto sentei na cama e peguei o boné do Justin e comecei a olhar naquele momento me desabei novamente em lagrimas, meu corpo doía resolvi tomar um banho... quando terminei de tomar banho fui pegar minha roupa para vestir e vi que o boné do Justin não tava em cima da cama então nem liguei por que eu podia ter colocado em outro lugar, peguei minha roupa e voltei para o banheiro.
Comecei a me arrumar pra dormir quando eu abri a porta do banheiro que ia pra a minha cama tive uma surpresa...
Eu: o que você ta fazendo aqui? E o que você quer?
Pessoa: eu vim aqui por que quero que você me admita a verdade.
Eu: não tenho nada pra admitir pra você.
Pessoa: é e o que você faz com o meu boné? Por que você pegou ele e começou a chorar?
Eu: ahh Justin, vai embora não me faz sofrer mais tá?
Justin: não eu não vou sabe por que?
Eu: por que...?
Justin: por que eu sei que você ME AMA.
Eu:hahaha’ ta bêbado garoto?
Justin: e por que estaria?
Eu: eu não te amo. Pra falar a verdade eu te ODEIO seu Justin Biba te Odeio. – eu não queria dizer aquilo mais tava magoada com o Justin.
Justin: eu sou Biba então né?
Eu:...
Justin: eu vou te mostrar quem é o biba jaja
Eu: sai daqui Justin vc tem namorada, some da minha frente e pode levar seu boné... continua
meu sonho parte #25
Alguém bate na porta
Pessoa: Justin Justin
Justin: ¬¬ :@ oi
Pessoa: é o chris sua mãe mandou te chamar pra almoçar
Justin: diz a ela que eu não vou por que já tô comendo ou tentando ne? – e me olhou com uma cara de safado e nem tinha saído de cima de mim ainda.
Chris: o que você disse? Eu não escutei não ~^
Justin: diz a ele que não tô com fome
Chris: e a Juli?
Justin: também não
O Chris foi embora e o Justin olhou pra mim e disse
Justin: agora podemos continuar – disse ele com cara de safado
Eu: humm
Justin começou a me beijar novamente... mais parecia que ninguém queria deixar a gente em paz
Alguém bate na porta
Eu: é o que?
Pessoa: sou eu a Jasmine vamos comer?
Eu: ¬¬ perai
Justin: é melhor a gente ir
Eu: é sim acabaram com nossa festinha
Justin: humm depois a gente continua
Eu: Jas já vou indo me espera la em baixo
Jasmine: ta bem
Eu vesti a blusa e fechei o zíper do meu short, e o Justin vestiu a camisa nós descemos e todo mundo ficou olhando pra gente.
Justin: o que foi?
Jasmine: Justin vem aqui’
Justin foi a té a jasmine e ele se abaixou perto dela e disse
Justin: pode falar.
Jasmine: a Juli ta toda vermelha e você também.
Justin: serio?
Jasmine: claro né? E agora vai la se sentar
O Justin voltou para seu lugar e sentou do meu lado.
continua
quero comentarios ok? =)
meu sonho parte #24
Eu cheguei e cumprimentei eles a Diane e o Bruce eram muito legais, nós fomos para casa chegando la nós fomos para nossos quartos.
A Caitlin e o Chris foram para os seus e a Jasmine foi pra cozinha comer alguma coisa kakak
Eu: jasmine vamos?
Jasmine: não
Eu: jasmine vamos agora depois você come!
Jasmine: ahh, não L por favor?
Eu: agora
(não sei porq tô escrevendo isso ta? Muito louco sem noção kkakaka)
Eu e a Jasmine subimos para o quarto chegando lá perguntei a ela qual era o quarto do Justin mais eu não queria ficar lá pq seilá
Eu entrei no quarto do Justin era lindo e tinha uma cama enorme de casal. Eu comecei arrumar as minhas coisas e o Justin entrou no quarto e me abraçou.
Eu: hey, você ta ai né?
Justin: claro vim ver se minha mamoradinha ta bem
Eu: claro que tô seu bobo – e dei um selinho nele
O Justin começou a me beijar... cara ele era muito bom em seduzir
Eu: Justin não sua mãe pode chegar ou seus avós!
Justin: espera – ele foi e trancou a porta e voltou a me beijar – agora ninguém pode nos atrapalhar.
Eu: hahaha’
O Justin começou a me beijar lentamente e depois foi aumentando o ritmo aaah cara aquilo tava me deixando doidaaa ele me encostou na parede e começou a passar a mão no meu corpo... ele beijou meu pescoço e foi descendo começou a beijar minha barriga e foi tirando minha blusa,ele pegou nos meus seios deu um tapa na mão dele.
E começamos a rir...
Eu: nem pense em pegar ai! Viu?
Justin: por que? Fez carinha de cachorro abandonado L
Eu: por que isso não é pra você
Justin: e é pra quem?... ahh esquece vem cá
E voltou a me beijar começou dessa vez mais intensamente e passando as mãos nas minhas pernas e pegou na minha bunda... me jogou na cama e subiu em cima de mim ele ia abrir o zíper do meu short....
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tudo começa pela amizade parte 18º
Tudo Começa Pela Amizade
Parte 18º
... quando nossos lábios encostaram, e eu o beijei e naquele me senti bem pois também gostava do Ryan tava tudo muito bem até que alguém abre a porta eu tento olhar discretamente era o Justin e ele parecia surpreso.
Eu: Justin... o que você tá fazendo aqui?
Justin: pensei que se eu viesse aqui poderia conversar com você e me despedir do meu “amigo”.
Ryan: cara por que você ta assim?
Eu: Ryan daqui a pouco a gente conversa deixa eu falar com o Justin tá?
Ryan: ok. Mais não esquece que daqui a pouco eu vou embora tá?
Eu: ok
O Ryan saiu e ficou eu e o Justin, mandei o Justin se sentar e comecei a falar com ele
Eu: o que você quer?
Justin: queria falar com você sobre nossa amizade!
Eu: que amizade? Nossa amizade acabou.
Justin: não não acabou não vou perder você assim tão fácil, mais já vejo que você já tem alguém ne?
Eu: quê?
Justin: o Ryan néh seu namorado (Justin on* só fiz a pergunta pra ela dizer se ta ou não com “ELE” Justin off*)
Eu: eu não estou namorando o Ryan e se eu tivesse o que você ia fazer,?
Justin: nada só ia lhe desejar felicidades!
Eu: olha ta quase na hora do Ryan ir embora e eu vou com ele no aeroporto depois a gente conversa pode ser?
Justin:... ele beija bem?
Eu: quê? O.o
Justin: o Ryan?
Eu: ahh, não sei a Selena beija bem? Hii Justin esqueci tenho que perguntar isso a o Cody né?
Justin: :@ cara você não desiste né?
Eu: claro que não pois não vou sossegar até fazer você acreditar em mim! Continua
meu sonho parte #AVISO
Eu demorei pra postar essa Fic #MeuSonho né?
eu não tinha tempo pra escrever ela gente a única que ja tava escreita era a da #TudoComeçaPela Amizade por que eu escrevo no word.
me desculpe quem ficou esperando por ela mais agora ele ta de volta... e vou tentar postar 2 capitulos ok?
eu quero comentarios se não eu não ieri postar mais :(
rááááá é isso mesmo tão entendendo;
tudo começa pela amizade parte 17º
Tudo Começa Pela Amizade
Parte 17º
Nós subimos e eu dei a ele o meu presente. Ele gostou muito ficou super e quando nós voltamos para a sala ele disse que queria me contar uma coisa.
Nós sentamos no sofá e ele pegou na minha mão e começou a dizer ...
Ryan: desde que você bateu a porta da casa do Justin e eu atendi... eu não sei o que aconteceu comigo eu me sinto muito feliz. E não quero perder sua amizade...
Na casa do Justin...
Justin mode on*
Eu deveria ir lá falar com a Cath e o Ryan é o ultimo dia dele aqui, e precisamos conversar. Axo que vou lá. Mais se ela não quiser falar comigo como eu fico? Mais eu tenho que ter coragem. E eu b=não sei por que mas... fui interrompido pela selena que entrou no meu quarto.
Justin mode off*
Selena: oi amor!
Justin: oi sel
Selena: você ta sabendo que hoje é o ultimo dia do Ryan aqui né? E que seus “amigos” fizeram uma festa pra ele e não te chamaram?
Justin: é o quê? Eu sabia que o Ryan ia passar o dia lá não que ia ter uma festa pra ele! Selena você pode me deixar sozinho um pouco
Selena: mais...Jus...
Justin: selena por favor eu não tô bem!
Selena: ta ok
Justin ON*
Eu devia ir lá na casa da Catharine saber o que tá acontecendo é o ultimo dia do meu amigo aqui e ela nem me convida pra festa tudo bem que ela ta com raiva mais isso não tem nada a ver
Justin OFF*
Enquanto isso na minha casa...
Eu: tbm não quero perder sua amizade Ryan
Ryan: eu tenho que dizer isso não sei como mais vou dizer... EU TE AMO!!!
Eu fiquei surpresa amis já esperava isso e não disse nada e eu e o Ryan fomos fincando mais perto um do outro já dava pra mim sentir a respiração dele... continua
quarta-feira, 30 de março de 2011
tudo começa pela amizade parte 16º
Tudo Começa Pela Amizade
Parte 16º
Eu: Ryan esse é seu ultimo dia aqui e vc sabe o quanto você é importante pra mim.
Ryan: sim,sim eu sei. Mais não vamos pensar nisso vamos nos divertir? Afinal de contas quero levar ótimas lembranças daqui.
Eu: opa ~rebolandúúh~ naum brincadeira. Vamos nos divertir?
Ryan: vamos.
nós fomos para a piscina da minha casa e começamos a brincar. Tiramos muitas fotos juntos... só o que o ru=yan não sabia é que nós tínhamos feito uma festa surpresa de despedida pra ele. Haha’ seria hilário quando ele visse o que nós estávamos aprontando.
Eu: Ryan fica aí que eu vou pegar alguma coisa pra comer ok?
Ryan: sim sim.
Eu fui para a cozinha e os meninos já estavam lá menos a selena e o Justin pois não tinha chamado eles =/. Troquei de roupa e fui me juntar ao pessoal tava tudo pronto, só faltava o Ryan sentir minha falta e ir me procurar e isso não demorou muito pra acontecer pois quando a gente menos pensava ouvimos o Ryan gritar igual a um louco (eu ri muito escrevendo isso imagina só o Ryan gritando como um loko kkk’)
Ryan: Catharineeee cadê você? Eu tô com fome quero comer
A voz dele tava cada vez mais próxima quando a gente pensa que não ele chega lá na cozinha e nós todos gritamos
Todos: SURPRESAAAAAA
Ryan: aah não acredito
Eu: um abraço nos seus amigos?
Ryan: clarúúh.
Ryan nos abraçou e disse;
Ryan: agora eu vou comer esse bolo que ta com uma cara muito boaaa e eu tô morrendo de fome
Eu: Ryan você só pensa em comer?
Ryan: comida é vida
Todos nós rimos da cara dele (kkkkkkkkkkkkkk até eu aki)
Nó comemos e depois a Caitlin e o Chaz saíram com a Jas e o Chris... foram andar um pouco e novamente ficamos só eu e o Ryan... chamei ele para ir no meu quarto tinha um presente pra ele continuaaa
posto com comentarios por que se ninguém ta lendo a fic eu não vou postar mais
tudo começa pela amizade parte 15º
Tudo Começa Pela Amizade
Parte 15º
... Pattie: você esta chorando?
Eu: não Tia foi um cisco que caiu no meu olho!
Pattie: foi o Justin?
Eu: não foi um cisco já disse, agora se a senhora não se incomoda eu vou pra casa ta?
Pattie: ta meu anjo vá mias não esqueça que sempre que precisar eu tô aki viu?
Eu: ta- disse enxugando as lagrimas do rosto.
Fui para casa o Chris estava na piscina com as meninas e o Ryan tava se arrumando pra ir tbm, eu cheguei na hora que o Ry tava indo ele olhou pra mim e disse:
Ryan: o que foi cath, pq vc esta chorando?
Eu: por nada Ryan só tô triste...
Ryan: não você esta mal. Foi o Justin?
Eu: sim ele não acredita em mim!
Ryan: o que vc disse a ele
Contei toda história ao Ryan e ele entendeu e percebeu que o Justin estava cego por não acreditar em mim.
Eu desabei em chorar... o Ryan como sempre estava la e sempre dizendo que tudo ficaria bem... ele era muito fofo *--*. Eu abracei o Ryan, e dei um beijo na bochecha dele...
Ryan: preciso te contar uma coisa
Eu: o que Ryan?
Ryan: minhas férias estão acabando e tenho que voltar para Strattford semana que vem
Eu: Ryan, mais hj já é quinta-feira, o que vai ser de mim aqui sem você?
Ryan: também vou sentir sua falta.
Eu: você é o melhor amigo que eu já tive.
... a semana se passou e não falava com o Justin e era o ultimo dia junto com o Ryan pois na segunda-feira ele já iria embora, me coloquei a chorar... liguei pra ele e disse que precisava o ver. Nós combinamos ele iria lá pra casa.
Tomei banho vesti uma roupa super fashion, e fiquei esperando o Ry chegar. A campainha toca vou abrir a porta e lá esta o Ryan...
Eu: entra Ry.
Ryan: já tô entrando haha’. continua
Assinar:
Comentários (Atom)



