dentro da gaveta de cuecas do Justin tinha um sutiãn e uma calcinha... na hora eu não pensei em nada peguei a cueca e o sutiãn e calcinha e fui para o quarto qdo cheguei la o Justin disse:
Justin: cê demorou heim?
Eu: demorei ne? Eu encontrei isso na sua gaveta de cuecas Justin! – disse mostrando o sutiãn e a calcinha - De quem é isso Justin Drew Bieber?
Justin: de quem é isso? É...é...
Eu: fala (eu tava gritando)
Justin: não grita ta doida menina vai acordar todo mundo a essa hora.
Eu: vai diz de quem é? É da Selena? Ela te deu pra vc lembrar das noites que passou com ela? – eu já estava chorando – quer saber não diz nada pode ficar com a Selena.(eu ri qdo escrevi isso pq tipo nem deixei ele falar nada kkkk)
E eu fui para o meu quarto tranquei a porta e comecei a chorar e o Justin comçou a bater na porta
Justin: juli abre aqui deixa eu te explicar?
Eu não respondi ele ficou batendo na porta e eu não respondi, ele não chomou mais... depois de uns 5 minutos eu comecei a escutar uns soluços... eu fui até a porta e abri a porta era o Justin ele tava chorando (ownnn)
Eu: entra Justin
Ele se levantou e entrou
Justin: posso me explicar?
Eu: hum...
Justin: olha não precisa ficar com ciúmes da Selena eu não tenho mais nada com ela – ele falou secando as lagrimas – e esse sutiãn e essa calcinha foi que eu comprei não sei se vc percebeu o que eu axo difícil mais ele ta com a etiqueta, pq eu comprei pra vc Juli.
eu fiquei com a cara no chão procurava um buraco pra me enfiar pq eu fiquei com vergonha pois fiz o maior rebuliço, qdo era pra mim.
Eu: Justin me desculpa – e fiquei toda vermelha – me desculpa mesmo eu não sabia...
Justin: eu entendo vc.
Eu: não fala mais nada não! Me beija... (hahahaha kkkk não sei pq deu uma vontade de rir agora kkkkkkkkkk)
E o Justin me beijoou... mais dessa vez foi um beijo lento e carinhoso
Eu: EU TE AMO!
Justin: eu te amo mais ainda.
Nós deitamos na cama e dormimos... sem falar que o Justin não tinha vestido a roupa tava só de cueca. Quando eu acordei o Justin ainda tava dormindo0 ele tava muito lindo eu fui no banheiro escovei os dentes tomei banho e fui para o quarto de calcinha e sutiãn... o Justin ainda tava dormindo, eu sentei na cama e olhei pra ele não resisti e subi em cima dele e comecei a da selinhos nele. Ele acordou e começou a me beijar.
Eu: ta bom Justin!
Justin: mais já?
Eu: é já mesmo vai vestir uma roupa?
Justin: não.
Eu: vaiii
Justin: não vou nãooooo
Eu: porfavor?
Justin: só se vc prometer me fazer uma surpresa no dia do meu aniversario? – e me olhou com cara de safado – promete? Se vc prometer ru vou vestir a roupa
Eeu: ta bom...
Justin: weebaaaa
Eu: nem se anime viu?
Justin: ta gatinha
Eu: agora vai vestir a roupa pra gente tomar café
Justin: vou agora mesmo
Ele vestiu a roupa e nós fomos tomar café...logo depois chega a pattie dizendo que o Scooter quer falar com o Justin urgente. Então o Justin se arruma e eu tbm o Justin vai para o Studio falar com o Scooter e eu vou na casa da caitlin.cheguei lá toquei a campainha. Quem atendeu foi o Chris.
Eu: oi Chris!
Chris: oi gata! Cadê o Justin?
Eu: o Justin foi resolver umas coisas
Chris: entra aí
Eu: licença
Chris: a casa é sua... e eu tbm se vc quiser – ele disse quase resmungando e eu ouvi.
Eu: o que vc disse Chris?
Chris: nadaaaa
Eu: a Cait ta aí?
Chris: ta sim! E pra variar ta ela e Jasmine.
Eu: [aaa] chama elas pra mim fofinho *-*
Chris: fofinho? Agora sou fofinho? É sinal que eu evolui. Ta ok juli tô indo la agoraaa
Eu comecei a rir o Chris era hilário. Pouco tempo depois o Chris volta dizendo que eu posso subir pra o quarto da Cait.
Eu: obg fofinho – e dei um beijinho na testa do Chris
Chris: de nada qualquer coisa eu tô aqui.
Eu subi pro quarto da Cait...
Cait: oi juli
Eu:oi
Cait: tudo bem?
Eu: sim
Nenhum comentário:
Postar um comentário