segunda-feira, 21 de março de 2011

tudo começa pela amizade parte 5º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 5º
Eu:- ta chovendo e faltou energia e agora?
J:- eu vou ligar pra minha mãe!
Eu: aff você é loiro menino? Se faltou energia como vc vai ligar pra sua mãe? – fiz cara de tedio tipo >> -.-‘
J:- eu moro aqui do lado Catharine!
Eu: Dããã como se eu não soubesse. Vai lá e chama o Kenny!
J:- vou não ta chovendo vou me molhar todinho
Eu: você ta de férias não vai ficar doente se for lá
J:- e deixar você aqui sozinha nunca
Eu: é mesmo eu tenho medo
J: então pronto vou ficar aki com você
Eu: ownn *--* obrigada por ficar aqui comigo Justin
J:- de nada linda e agora como a gente faz nós vamos ficar aqui parados?
Eu: não vamos subir lá pra o meu quarto vc pode dormir na outra cama que tem no meu quarto
Justin: ok vamos, mais eu tô com fome
Eu: ta bom eu vou pegar a coca-cola vem comigo nós saímos tateando até encontrar a geladeira eu peguei as cocas e entreguei ao Justin e fui tateando até o armário e pegar os doritos peguei os doritos e gritei
Eu: justinnn?
Justin: oiii – disse lá longe.
Eu: onde você tá?
Justin: tô aki!
Eu: aqui aonde?
Justin: sei lá!?
Eu: aff onde você se meteu garoto
Justin: calma gata
Eu: rum... – e fui caminhando tentando adivinhar onde era a porta da cozinha – Justin – chamei novamente
Justin: oieh
Eu: já tô indo pra ai.
Justin: ok gata
Eu: Justin você ta com o celular?
Justin: sim tô sim
Eu: liga ele ai?
Justin: pra que? Continuaa
hahaha só posto se tiver pelo menos 1 comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário