quinta-feira, 31 de março de 2011

tudo começa pela amizade parte 19º

Tudo Começa Pela Amizade
Parte 19º
Justin: tá ta!
Eu: adeus Justin vou pro aeroporto me despedir do meu amigo – disse com ironia.
Deixei o Justin lá e fui pro aeroporto com o Ryan. O vôo demorou um pouco pra sair por isso aproveitei o máximo com o Ryan. Chegou a hora dele ir eu chorava muito ele me abraçou e deu um beijo em minha testa e disse no meu ouvido:  EU TE AMO e NUNCA NUNCA VOU TE ESQUECER _ - isso me fez chorar mais ainda, ele embarcou fiquei ali olhando até o avião decolar e ele desaparecer de minha vista. Voltei para casa acabada sentia saudades do Ryan e minha mãe. Ahh minha mãe nunca tava em casa como sempre ela nem sequer sabia do que tinha acontecido comigo. Subi para meu quarto sentei na cama e peguei o boné do Justin e comecei a olhar naquele momento me desabei novamente em lagrimas, meu corpo doía resolvi tomar um banho... quando terminei de tomar banho fui pegar minha roupa para vestir e vi que o boné do Justin não tava em cima da cama então nem liguei por que eu podia ter colocado em outro lugar, peguei minha roupa e voltei para o banheiro.
Comecei a me arrumar pra dormir quando eu abri a porta do banheiro que ia pra a minha cama tive uma surpresa...
Eu: o que você ta fazendo aqui? E o que você quer?
Pessoa: eu vim aqui por que quero que você me admita a verdade.
Eu: não tenho nada pra admitir pra você.
Pessoa: é e o que você faz com o meu boné? Por que você pegou ele e começou a chorar?
Eu: ahh Justin, vai embora não me faz sofrer mais tá?
Justin: não eu não vou sabe por que?
Eu: por que...?
Justin: por que eu sei que você ME AMA.
Eu:hahaha’ ta bêbado garoto?
Justin: e por que estaria?
Eu: eu não te amo. Pra falar a verdade eu te ODEIO seu Justin Biba te Odeio. – eu não queria dizer aquilo mais tava magoada com o Justin.
Justin: eu sou Biba então né?
Eu:...
Justin: eu vou te mostrar quem é o biba jaja
Eu: sai daqui Justin vc tem namorada, some da minha frente e pode levar seu boné... continua

Um comentário:

  1. wooow biba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #sofri...continua amore tah d+d+d+d+d+ lol

    ResponderExcluir