Tudo Começa Pela Amizade
Parte 8º
Justin: você é muito legal
Eu: tá eu já sei disso haha’ agora vai pra casa e toma um banho e troca de roupa logo antes que você pegue uma gripe
Justin: e você tbm moçinha
Eu: hahahahahaha ta bem xauu – disse virando de costas pra ele
Justinb: hey onde você vai?
Eu: pra casa Justin pra onde mais eu iria?
Justin: não, não antes eu quero meu abraço
Eu: owntii *-* clarúúh Justin
Eu dei um abraço nele e por incrível que pareça foi o melhor de toda minha vida.
Eu fui pra casa tomei banho e fui para minha cama e vi que algo do Justin tinha ficado lá era o boné dele eu olhei como se o Justin estivesse ali e guardei com todo carinho... eu pensei comigo
Eu mode ON*
como um garoto como o Justin pode ser meu amigo e o Ryan cara eu tenho muita sorte mmesmo vou rezar pra quer nossa amizade seja eterna.
Eu mode OFF*
Dormi e só me acordei no dia seguinte (quarta-feira) fui arrumar a casa fiz o meu café comi e fui tomar banho quando meu celular toca... corro pra atender
Eu: alô?^
Pessoa: oi
Eu: quem é que ta falando?
Pessoa: sua melhor amiga
Eu: Drik? Alpha? Hevellin?
Pessoa: quem são essaas?
Eu: se não são elas quem é então?
Pessoa: a caitlin- logo no fundo outra voz gritou – e a Jasmine
Eu: hsauhsaushausahsaush são vocês meninas nuss não fazia a minima ideia que eram voCês
Caitlin: e ontem como foi com o Justin?
Eu: prefiro não contar por cel vem aqui em casa que eu conto a vocês. Continua
ULTIMA PARTE QUE POSTO HJ #FUIII
posta mais............s.............s....ss
ResponderExcluirpor favor?????!!!!!!!!!!!