Dps que eu tomei banho vesti minha minhas roupas intimas um sutiãn vermelho e uma calcinha branca de renda que eu amava.
(enquanto isso...)
O Justin estava pronto e desceu para o mau AP chegou la e começou a me procurar ai ele escutou um zumbido se aproximou mais e ouviu que estava tocando “Rich Girl”
Ele entrou rum...
Ele não chamou nem nada foi logo entrando... todo sorridente J eu tive um susto pois tava só de calcinha e sutiãn eu tive muito medo eu estava semi-nua como ele podia?
Como?
Entrar assim sem minha permissão?
Então eu perguntei pegando a toalha e me cobrindo:
Justin o que vc ta fazendo aqui?
Justin: Me desculpa! Eu não imagina... na...va
Eu: Você não sabe bater na porta não é?
Justin: Você quer que eu vá embora?
Eu: calma tbm não precisar ir embora mais da próxima vez vê se bate na porta néh?
Justin: tá bem desculpa
Eu: ta te desculpo, senta aí e fica quieto
Justin: gostaria de te ver assim mais vezes [disse ele sussurrando]
Eu: é o que Justin bieber?
Justin: nada... eu não falei nada
Eu: rum... agora fica aí sentado que eu vou terminar de trocar de roupa!
Justin: ta
Eu terminei de vestir a roupa e eu e o Justin pegamos o carro e fomos ao shopping la nós nos divertimos muito nós fomos ao cinema assistir um filme foi muito legal nós estávamos saindo do cinema quando o celular do Justin tocou... ele se afastou e atendeu... (Justin no celular)
Justin: alô?
Pessoa: oi meu amor! Que saudades de vc quando a gente vai se encontrar?
Justin: quê que meu amor que nada olha eu já sei quem é Selena é vc?
Pessoa: sou meu bieber
Justin: Selena, me deixa em paz eu não quero mais nada com vc agora eu estou namorando a Juliana vê se esquece
Selena: não não vc é meu ela é mais uma que vc ta pegando eu sei que vc realmente me ama
Justin: selena tchau
Justin mode ON*
Desliguei na cara da selena foi o unico jeito a juli ja tava ficando impaciente. Foi o certo a fazer.
Justin mode OFF*
(Eu narrando)
Eu já tava ficando agoniada até que ele desligou o celular e veio em minha direção e eu de imediato perguntei logo:
Justin foi a Pattie? O que aconteceu?
Justin: não amor não foi minha mãe não. Não foi nada coisa de trabalho não precisa vc ficar preocupada.
Eu: vamos no Mc Donald?
Justin: vamos!!!
Justin ON*
Eu preferi não contar que foi a Selena pois ela já teve aquela discursão com a sel e é melhor eu não falar nada pra não piorar as coisas
Justin OFF*
Nenhum comentário:
Postar um comentário