Jasmine: ei e eu aqui sou invisível é?
Cait: juli essa aqui essa louca é a jasmine!
Eu: oiiiiiiiiiiii jas *--------------------------------*
Jasmine: oi juli!
A gente ficou la conversando e blá,blá,blá,blá...
Enquanto isso... o Justin tava no Studio com o Scooter
Justin:... Scooter mais eu não posso? E a juli tudo bem que eu já havia pedido isso mais ela não pode ir comigo.
Scooter: ah vc pode sim man, vc é o cara não se preocupe a gante fala com a mãe dela
Justin: ok... “I close my eyes and pray” tomara (yn)
Scooter: daqui a 3 dias estaremos voandoo para Strattford...ah férias eu preciso disso.
Justin: tatata agora eu vou pegar a Juli na casa da Cait
Scooter: calma Justin relaxa
Justin: não tem como relaxar Scoo eu amo a Juliana e eu não quero ficar longe dela.
O Justin saiu do Stidiu e foi na casa da Cait me buscar’ qdo ele chegou lá viu o Chris na frente da casa sentado no banco
Justin: a Juli ta aí chris?
Chris: ta sim Justin!
Justin: chama ela pra mim meu pequeno little Beadles. Hahaha
Chris: ta cara já tô indo ¬¬
O Chris me chamou me despedi das meninas e fui para o carro chegando lá dei um beijinho na buchecha do Chris e me despedi dele, entrei no carro dei um selinho no Justin, percebi que ele tava meio tenso perguntei:
Eu: o que aconteceu amor?
Justin: nada, eu só tenho uma coisa pra te falar
ta bom por hoje chega se tiver 5 comentarios eu posto mais 3 capitulos =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário