terça-feira, 29 de março de 2011

desculpa genteee

Ain demorei pra postar né?
Gente meu tempo ta muito corrido então não da pra mim postar a fic entende?
Tenhos aulas a tarde e á noite tenho aulas de pratica
Tenho trabalhos pra fazer tudo muito corrido e acordar cedo e eu durmo de 3:00hrs e me acordo ás 08:30 não durmo quase nada nem presto atenção na aula quando vou pra escola por que o sono é muito grande... agora mesmo tô escrevendo isso morrendo de sono mais não vou deixar vcs sem a fic não ok? =) bem, por falar em fic a fic #MeuSonho ta faltando eu escrever os outros capítulos por isso não escrevi mais ela mais não se preocupem vou postar sempre que tiver uma chancezinha viu? Amo vcs apesar de ninguém ler minha fic ;)

Um comentário: