sexta-feira, 18 de março de 2011

meu sonho parte #21

Eu: o que deu em mim? Justin....
Justin: ta desculpa é que eu quero ficar com vc o tempo todo amor’ quero poder sentir seu corpo no meu toda noite.
Eu: tatata eu já entendi é melhor vc parar antes que o Bieberzão fique emocionado.
Justin: haha’
Eu: ta vendo graça no que?
Justin: nada
Eu: vamos dormir
Justin: eiiii e o meu beijo que vc não me deu ainda? – disse cruzando os braços
Eu: calmaaa deixa eu vestir a minha camisola né senhor apressadinho
Ele: vai la.
Eu: fui
Eu fui pro banheiro vesti uma camisola branca. Estava divina depois que eu sai do banheiro vi o Justin sentado na cama assistindo.
Eu:...rum.. Justin?
Justin: oi... UAU... OMG menina quer matar o Bieberzão é?
Eu: quê? Pq eu faria isso?
Justin: pq eu faria isso? – disse me imitando – claro que vc faria isso vc é gostosa e quer me deixar louco mais se eu não resistir a tentação vc que se prepare, vc faz isso de proposito ne?
Eu: não Justin não faço não
Justin: faz sim. Ai meu Deus como vc é gostosa (69’
Eu: para Justin ta me deixando sem graça
Justin: o que eu posso fazer se é verdade hein?
Eu: pode até ser verdade mais vc não sabe pq vc não me provou então não pode dizer isso
Justin: não seja esse o problema eu posso provar vc agora
Eu: cala boca Justin vamos dormir...
Justin: aff... que menina xata
Eu: sou xata néh?
Justin: é sim mais é a minha xatinha só minha (u.ú meu namorado diz isso comigo )
Eu: ta para de lero lero meu amor vamo dormir tô quase desmaiando
Justin: tá... mais e meu beijo
Eu: claro...
Dei um beijo bem devegar no Justin ele não ficou satisfeito como sempre. Nós fomos dormir o Justin dormiu agarradinho comigo (aii essa história de dormir ta me dando um sono fiquei acordada até 5:00 da manhã) no dia seguinte acordei bem cedo tomei banho fiz tudo que tinha de fazer.. e fui acordar o Justin pra gente tomar café...
Eu: Justin acorda?
Justin: nãoooo
Eu: acorda sim!
Justin: não só se vc me der um beijinho
Eu: ta... – dei um selinho – pronto agora acorda
Justin: ei não valeu.
Eu: valeu sim, vai se acordar ou eu vou ter que ir pra a  praia sozinha?
Justin abriu e os olhos e viu que eu tava num biquiní super sexy (6 kk
Imediatamente ele disse:
- vou tomar café pra gente ir!
Eu: haha’ é assim que se fala
Ele tomou  banho nós tomamos café e eu vesti um short e uma blusinha regata e fomos a praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário